The Spa Logotipo

Radiofrequência Freeze: a mais nova técnica para eliminação da celulite e rejuvenescimento da pele.

Sucesso internacional absoluto chegou ao Brasil, o tratamento que é a sensação para a boa forma.

O envelhecimento natural da pele é inevitável, porém para evitar o seu envelhecimento e flacidez, além de boa alimentação, é imprescindível recorrer para técnicas modernas e avançadas. O The SPA está com um tratamento de pele que vai revolucionar o cuidado com o seu corpo. A Radiofrequência teve inicio em 1892 para fins medicinais e desde então a técnica vem sendo aperfeiçoada, otimizando os resultados.

 

Freeze é um equipamento completo, seguro e de fácil manuseio, com uma técnica avançada e exclusiva para tratamentos faciais e corporais. Combina pulsos magnéticos com radiofrequência multipolar, o que possibilita aquecimento mais rápido e uniforme com resultados superiores e duradouros. O conceito básico desta técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo (de 39°C a 42°C) por 15 minutos, induzindo a produção de novas fibras de colágeno, melhorando assim o aspecto da pele. Após o tratamento, observa-se a pele mais firme e mais jovem (com menos marcas de expressão). Atua também na gordura localizada, reduzindo as células adipócitas (células de gordura).

 

Segundo Natasha Costa, fisioterapeuta e gerente técnica do The Spa, o tratamento pode ser realizado no rosto para rejuvenescimento e no corpo para tratar gordura localizada e celulite. As indicações mais comuns para a radiofrequência são: melhora da flacidez da pele, redução de rugas e marcas de expressão, redução da celulite e tratamento de cicatriz de acne.

 

O mínimo de sessões é seis, porém, o ideal é realizar dez sessões e cada sessão dura em torno de 1h. “Pacientes que realizaram o procedimento com a finalidade de rejuvenescer, aprovaram o resultado e estão sempre fazendo manutenção”, afirma Natasha Costa.

 

Serviços:

Endereço: Rua João Cachoeira, 1099 • Itaim • São Paulo

Horário de Atendimento: Segunda a sexta 8h-21h / sábado 9h-19h

Telefone: (11) 4327.9927 / 4327.9929

 

 

Facebook Instagram Linkedin Google+ Youtube