Meime Pizzaria Logotipo

Junção entre praticidade e qualidade faz de Meime uma das melhores pizzarias da cidade

Casa passou por avaliação de conceituada revista que premia as mais qualificadas de São Paulo

Inaugurada em 1999, a pizzaria Meime é referência no que se diz respeito à pela criatividade de suas combinações, sabor inigualável, e ingredientes da melhor qualidade. O espaço é aconchegante e ainda conta com mesas na calçada.

O sucesso da pizzaria na região é tamanho, que gera filas aos fins de semana. Mas para quem saborear e boa e velha redonda sem sair de casa, a casa oferece um serviço exclusivo de delivery com frota de carro para que a pizza chegue ao cliente impecável e com a devida temperatura.

Os sabores ficam passam pelos tradicionais com mozzarela, portuguesa, e calabresa, indo para as especiais El Diablo, uma opção apimentada, Mediterrânea, atum solido com alcaparras, brócolis, mozzarela e salsa; hamburguesa mozzarela, fatias de salame hamburguês e folhas de manjericão, entre outras.

Além disso, possui uma parte no cardápio de pizzas verdes, com ingredientes mais leves, como a Camponesa, abobrinha e berinjelas assadas, ricota fresca, ervas finas e parmesão; Mostarda, mozzarela, mostarda refogada, alho poro e amêndoas e a Verdinha com tomate seco e folhas de alface americana sobre camadas de mozzarela ralada. Estas são apenas algumas das diversas opções.

Elaboradas sobremesas complementam o menu, como o consistente pudim de castanha-do-pará com lascas de coco queimado e calda marroquina, e o brigadeiro de colher acompanhado de um gelado de maracujá.

A Meime descende da Pizza & Pizzas, outra renomada casa no segmento. A pizzaria fica localizada no bairro Água Fria, da zona norte de São Paulo. O espaço possui 60 lugares, ideal para ir com amigos e família.

Serviços:

Endereço: Rua Casa Forte, 503 - Água Fria - São Paulo - SP

Telefone: (11) 2952 8366 ou (11) 2261 3685

Horário de Funcionamento: Terça, quarta, quinta e domingo 18h - 00h / Sexta e sábado 18h - 00h45 / Segunda - fechado

 

Facebook Instagram Linkedin Google+ Youtube