Pasquale Logotipo

Pasquale Cantina cria promoção especial para Festas de Confraternização

Localizada no bairro mais badalado da Zona Oeste, a Vila Madalena, a cantina cria novidades especiais para os Happy Hours de confraternização de fim de ano

O bairro da Vila Madalena é referência em divertimento e boa comida, e quando falamos de festas de fim de ano, o bairro é um dos mais disputados de São Paulo. Neste contexto de festas de confraternização, o Pasquale inova e cria promoção especial em parceria com a Grand Cru, para os festeiros de plantão, que ganharão uma taça de espumante Botega.

 

Para participar da promoção basta fazer a reserva antecipada, estar em 12 pessoas ou mais, e aproveitar ao máximo seus momentos no Pasquale. Afinal, com uma combinação envolvente de diversão e puro requinte, que só a Vila Madalena consegue fornecer, os clientes tem apenas que aproveitar o ambiente e a comida legitimamente italiana. Para aqueles que visitarem o Pasquale, não esqueça de apreciar a decoração criativa. O restaurante conta com paredes decoradas com caixas de vinho, e o teto com as rolhas, deixando o ambiente com um tom mais harmonioso e agradável, combinando perfeitamente com a ocasião festiva.

 

Uma opção obrigatória são os legítimos antepastos e molhos do Pasquale, todos preparados pelo próprio chef italiano Pasquale Nigro. Procurando atender os desejos dos visitantes, a casa permite que este escolha individualmente seu antepasto preferido, na quantidade desejada. Ou seja, o festeiro escolhe o tamanho de sua porção sem depender de seus colegas para decidir e nem com a famosa cobrança de couvert.

A ideia é surpreender os convidados com o espírito caloroso italiano. Entre as variadas opções a casa oferece caponata, berinjela, sardela, sopressata e a incrível burrata, típica da Púglia. Para os que preferem a tradicional massa, opções como Ragu de Cordeiro, Pérola Negra e Marinara, estão entre os mais pedidos.

Como o que não pode faltar é uma boa bebida, o Pasquale foi premiado pela Revista Prazeres da Mesa, em Grande Excelência de Vinhos, além de contar com uma adega de aproximadamente mil garrafas de vinhos. O amante da bebida também poderá encontrar os famosos e exclusivos vinhos de Púglia, Itália, feitos com a uva bem típica chamada “primitivo”.

 

Além disso, o Pasquale conta com novos rótulos que apresentam ao cliente opções tanto do velho mundo, com ênfase na Itália, como do novo mundo com o melhor custo beneficio já praticado por um restaurante. O cliente pode solicitar ao sommelier da casa para ajudar nas escolhas de vinhos que harmonizam com excelência desde os antepastos até a sobremesa. No Pasquale constam pelo menos 25 rótulos de vinhos abaixo de R$120. O serviço é feito em grandes taças Borgogna de cristal. 

 

Pasquale Cantina

Rua Girassol 66, Vila Madalena

Tel: 11 3081-0333

Horário: Seg:18h-00h / Ter-Sáb: 12h-00h / Dom: 12h-17h.

E-mail: contato@pasqualecantina.com.br

Facebook Instagram Linkedin Google+ Youtube